fbpx

ASUS lança #ROGPHONE na Computex 2018 e mais

ASUS lança #ROGPHONE na Computex 2018, seu primeiro smartphone gamer.

ASUS lança #ROGPHONE na Computex 2018, seu primeiro smartphone gamer.

Em coletiva de imprensa realizada hoje na Computex 2018, a ASUS Republic of Gamers (ROG) lançou uma nova linha de produtos para jogos.

Dois notebooks ROG Strix SCAR II e ROG Strix Hero II foram apresentados logo no início do evento.

Além disso trouxe duas soluções para resfriamento de sistemas para Desktop, os coolers ROG Ryujin 360/240ROG Ryuo 240/120, a fonte de alimentação projetada para gamers, também com solução para controle de temperatura, a ROG Thor 1200W Platinum, um roteador de 10 Gigabits com tecnologia que proporciona melhor suporte ao usuário gamer, o ROG Rapture GT-AX11000 o primeiro no mundo com essa velocidade e, outros acessórios, com destaque para o ROG Delta um headset com tecnologia Quad-DAC que leva ao usuário experiência imersiva durante o uso.

Entretanto o carro chefe do evento foi mostrado logo após o rápido anúncio dos dispositivos acima citados, o #RogPhone, o primeiro smartphone gamer da marca com a chancela #ROG.

O novo smartphone chega ao mercado com sistema de refrigeração com câmara de vapor 3D, GameCool  para melhor dissipação de calor uma vez que ele traz um Snapdragon 845 que podemos dizer que é “overclockado”, o termo indica modificação no processador topo de linha da Qualcomm modificado com clock rodando à 2,96Ghz, ao contrário dos 2.8Ghz padrão, presente nos dispositivos da concorrência, além de sua GPU Adreno 630 otimizado para jogos.

O RogPhone possui tela de 6 polegadas AMOLED com alta taxa de atualização de 90Hz e tempo de resposta de 1ms com HDR. O Smartphone traz 8GB de RAM e suas variações de armazenamento interno podem chegar até 512GB!

E o aparato tecnológico embarcado no ROGPhone não para por aí.

Ele chega com sensores de toque ultrassônicos, o AirTrigger, que pode ser configurado para responder comandos de maneira acertiva durante os jogos, tal configuração se dá através do aplicativo GameGenie já conhecido dos usuários dos smartphones da linha Zenfone.

Além do AeroActive Cooler, presente em seu kit básico. O acessório que melhora ainda mais a capacidade de resfriamento do smartphone mantendo seu uso confortável, principalmente quando exigida sua performance máxima. o AeroActive Cooler ainda traz um “hub” com duas portas adicionais, permitindo a conexão de cabo de alimentação USB Tipo C e entrada para fone de ouvido alterando a posição do mesmo para baixo, melhorando ainda mais a “pegada” durante os jogos, principalmente em modo paisagem.

Conta com saídas frontais de som estéreo, aumentando ainda mais a imersão durante os jogos.

E para fechar com chave de ouro o evento da ROG na Computex, foram apresentados acessórios para o ROGPhone que melhoram e levam a sua usabilidade e ergonomia a outro nível, deixando os seus concorrentes diretos comendo poeira.

O design do ROG Phone traz controles de jogo aprimorados e responsivos, que permitem que os jogadores concentrem todas as suas habilidades no jogo.

Uma gama única de acessórios poderosos  melhora ainda mais a experiência de jogo do ROG Phone: o Dock TwinView, opcional para o modo portátil de tela dupla;

o Mobile Desktop Dock para jogos no estilo desktop;

e o controlador Gamevice com WiGig Dock usando Wi-Fi de 60GHz para jogos de tela grande.

Outras inovações do ROG Phone incluem a iluminação ASUS Aura RGB e o suporte Aura Sync, além da tecnologia de carga direta ASUS HyperCharge para um carregamento de bateria mais rápido, seguro e mais frio.

Veja abaixo a apresentação do evento, comentada!

Não há confirmação ou previsão para vendas do #ROGPhone no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *