LançamentosMotorolaSmartphones

De volta ao Topo! Motorola anuncia Motorola Edge e Edge+ no Brasil

0

A família Motorola Edge chega para superar as expectativas dos consumidores, reforçando o retorno da marca ao mercado super premium no Brasil.

Pré-venda da nova família super premium da Motorola começa hoje e segue até 13 de julho, nos canais próprios da Motorola, principais varejistas e operadoras do País

Motorola Edge+ 5G, o topo dos topos de linha

Smartphone topo de linha, Motorola Edge+ oferece o que há de mais avançado em tecnologia no mundo: uma tela que se curva em 90 graus nas laterais, um sensor de câmera de 108 megapixels para capturar imagens nítidas e em alta resolução, áudio estéreo alto e poderoso, uma super bateria que a Motorola diz ter duração para até dois dias de uso e o processador mais rápido do mercado, além de ser o primeiro aparelho compatível com a tecnologia 5G no Brasil.

Para celebrar a chegada da nova família ao Brasil, a Motorola fará uma pré-venda, que começa hoje e vai até o dia 13 de julho, com uma oferta especial para os clientes que adquirirem o lançamento neste período.

O Motorola Edge+ traz processador Snapdragon 865 da Qualcomm proporciona o desempenho mais rápido do mercado, 25% mais rápido que gerações anteriores, 12GB de memória RAM além de 256GB de armanzenamento interno UFS3.0.

Sua tela de 6,7″ traz proporção 21:9, HDR10+ e taxa de atualização de 90Hz, perfeita para assistir vídeos e seu conteúdo favorito com maior conforto para para segurar o aparelho com apenas uma mão.

A tela, que se curva em um ângulo de quase 90 graus nas duas laterais do aparelho, maximiza a área de visualização, e também mostra um bilhão de matizes de cor, proporcionando uma qualidade de imagem incrivelmente dinâmica.

Além de linda, a tela do Motorola Edge+ também é funcional.Basta arrastar para cima ou para baixo na borda para ver notificações ou alternar entre aplicativos. As bordas da tela também são úteis quando o usuário não está segurando o smartphone, acendendo para mostrar o status de carga da bateria, chamadas, alarmes e notificações.

No novo Moto GameTime, jogadores podem virar o aparelho de lado e utilizar dois botões customizáveis adicionais na borda superior da tela, que permitem o controle com quatro dedos como se fosse um joystick.

O sistema de câmera do Motorola Edge+ oferece o que há de mais próximo a fotos e vídeos de qualidade profissional. O sensor de 108 megapixels da câmera principal é a resolução mais alta já incluída em um smartphone, e fisicamente tem quase três vezes o tamanho dos sensores usados em smartphones premium anteriores. Com tecnologia Quad Pixel, esse sensor tem 4x mais sensibilidade à luz para capturar fotos incrivelmente claras e nítidas.

O versátil sistema de câmera tripla oferece uma lente para cada foto. É possível aproximar 3 vezes mais com o zoom óptico de alta resolução na lente teleobjetiva de 8 megapixels, enquadrar mais da cena com a lente ultra grande angular de 16 megapixels e chegar mais perto dos mínimos detalhes de um objeto com o modo Macro.

Criadores de conteúdo poderão aproveitar os recursos de vídeo do Motorola Edge+, com a estabilização de vídeos mais avançada da indústria, que compensa tremidos de movimento, alterações de foco e horizontes em desnível, além de combinar OIS e EIS para melhorar a qualidade de vídeo em baixa luminosidade. Tudo isso com até 6K de resolução.

O novo recurso de foto de vídeo permite tirar uma foto de alta resolução de 20 megapixels enquanto você estiver gravando um vídeo.O sistema de câmera tem recursos de software intuitivos como modo retrato para vídeo, que proporciona um lindo efeito de desfoque a seus vídeos para concentrar o foco no seu sujeito. Adicionalmente, o duplo OIS nas câmeras principal e telefoto compensa tremidos e estabiliza as lentes, garantindo clareza e detalhes.

Motorola Edge+ tem os alto falantes estéreo mais poderosos e de maior volume já vistos em um smartphone, além de sintonia de precisão que confere um desempenho sonoro de qualidade profissional e um som mais grave e cheio.

A tecnologia de sintonia de áudio vem da Waves, ganhadora de Prêmio GRAMMY®, deixando o volume de suas músicas, vídeos e chamadas mais alto e o som mais claro do que nunca.

Nascido nos estúdios de gravação e utilizado por engenheiros de som, produtores de música, filmes e TV, e apresentadores, a Waves entrega um desempenho sonoro nos alto falantes de um smartphone de uma maneira inédita.

De que adianta todo esse desempenho sem uma bateria à altura? A Motorola colocou uma superbateria de 5.000 mAh neste smartphone, carregamento TurboPower, e compatibilidade com tecnologia de carga sem fio, que também permite compartilhar a energia com outros dispositivos.

Motorola Edge 5G

A outra versão da família Edge também é compatível com a tecnologia 5G e vem com excelentes especificações técnicas. É o Motorola Edge que oferece câmera, entretenimento e desempenho incríveis, uma tela curva nas bordas com proporção 21:9 e a mesma experiência premiada de áudio do Motorola Edge+: tecnologia de sintonia da Waves.

O smartphone traz processador Qualcomm Snapdragon 765, primeiro compatível com tecnologia 5G do Brasil, além de 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno e bateria de 4.500 mAh.

Com um sistema de câmera tripla de última geração, o Motorola Edge possui sensor principal de 64 megapixels, um sensor híbrido, ultra-wide e macro, de 16 megapixels e o sensor teleobjetivo de 8 megapixels.

Tanto o Motorola Edge quanto o Motorola Edge+ operam com tecnologia 5G Sub6 e funcionarão futuramente na banda que deverá ser habilitada no Brasil.

My UX – Interface Personalizável

Nos dois smartphones, estamos introduzindo também o My UX, que permite aos usuários customizarem sua experiência, tornando-a ainda mais intuitiva e pessoal.

Tudo em um único lugar, no app Moto! My UX inclui todas as ótimas experiência Moto que os clientes conhecem e adoram, de acender a lanterna agitando o braço ao ativar a câmera girando o punho.

Além das novas interações da borda da tela, o My UX permite aos usuários levarem suas músicas, vídeos e jogos ao próximo patamar com configurações customizadas e controles avançados. Os usuários podem até criar seus próprios temas, escolhendo fontes, cores únicas, formas de ícones, e animações de sensor de impressão digital, deixando seu aparelho verdadeiramente único. O My UX de fato deixa o usuário em controle de sua experiência móvel.

Disponibilidade e preços

A pré-venda do Motorola Edge+ e o Motorola Edge começa hoje (2/7) e vai até dia 13 de julho.

Motorola Edge+ chega ao mercado na cor thunder grey a partir de R$7.999. Já o Motorola Edge estará disponível nas cores solar black e midnight red, com preço sugerido de R$5.499.

LG K41S, K51S e K61, qual o melhor conjunto de câmeras?

Previous article

ROG Phone III – Asus anunciará globalmente seu smartphone gamer dia 22 de julho

Next article

Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *