fbpx

Doogee Mix 4, realidade ou vaporware?

A fabricante de smartphones Doogee, conhecida por seus telefones super resistentes, trouxe a público um novo dispositivo, dessa vez, com um design e formato um pouco diferente do que eles estão acostumados a lançar.

Doogee Mix 4, realidade ou vaporware?

Essa mudança de design chamou atenção, um smartphone com tela de 5,99 polegadas que toma conta de praticamente 100% da parte frontal do dispositivo, sem utilizar notch, ou qualquer outro artifício de construção, isso mesmo, temos aqui 100% de área útil de tela!

Para isso o DooGee Mix 4, ou seja lá o nome que ele venha a chegar ao mercado (Vaporware), criou um mecanismo que deslizante, ideia bem antiga, diga-se de passagem, mas que tornou possível, o aproveitamento total de sua tela.

Esse “slider” esconde a câmera frontal, mas também os sensores e alto-falante. Pode parecer a princípio um ponto negativo, mas nos remete aos celulares antigos que atendiam ligações, somente deslizando parte do corpo para cima, ou seria para baixo?!

Outra novidade que ainda não vimos nas grandes marcas, é o leitor de impressão digital para desbloqueio diretamente na tela.

O canal Mr whose the boss teve acesso exclusivo ao protótipo do Doogee Mix 4 e falou um pouco mais sobre o mesmo. Veja.

Ao construir um smartphone com slider, a Doogee deixou o modelo um pouco mais espesso que o de costume, aqui temos 11mm de espessura e o slider elimina a possibilidade do uso de case para proteção, afinal ele possui partes móveis.

Não sabemos também até onde a aplicação de película em sua tela, atrapalha o leitor de impressão digital localizado abaixo dela.

Provavelmente o dispositivo, trará processador snapdragon, conjunto de câmeras traseiras duplas e configurações de intermediário premium.

Rumores! Rumores! Rumores! O que você achou da ideia? Deixe sua opinião aqui nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *