fbpx
Sat. Apr 20th, 2019

Lançamento da Xiaomi no Brasil

Enfim chegou o dia! E como a Xiaomi não para de boa surpreender positivamente,  liberaram o link de transmissão ao vivo.

Acompanhe  aqui o evento direto de São Paulo.

Um pouco sobre a história da Xiaomi

Em apenas cinco anos, a empresa que  comercializou mais de 61 milhões de unidades em 2014 e está avaliada em US 45 bilhões, foi considerada, este mês, a empresa mais inteligente na área da computação e das comunicações pela revista MIT Technology Review*. Em 2014, a Xiaomi também foi eleita  como a empresa mais inovadora da China, pela Fast Company.

A Xiaomi comercializa hoje a linha de smartphones Mi Note, Mi4, Mi4i, Redmi Note 4G e Redmi2. O tablet MiPad, a smartTV MiTV, a smartband Mi Band, as baterias Mi Power Bank, e acessórios que estão disponíveis na China, Taiwan, em Hong Kong, na Malásia, em Cingapura, na Filipinas, na Indonésia e na Índia. Também vende acessórios na Inglaterra, na Alemanha, França e nos EUA.

O Brasil é o primeiro mercado da Xiaomi fora da Ásia a ter operação e manufatura locais. A fabricação ficou a cargo da Foxconn, localizada na cidade de Jundiaí, interior do Estado de São Paulo.

“Os produtos Mi vão surpreender o consumidor brasileiro, porque seus equipamentos são de alta qualidade, a preço justo e têm uma assistência técnica supereficiente”, garante Barra informando também que o diretor-geral da Xiaomi para América Latina é Leo Marroig, formado em engenharia elétrica pela UFMG e com experiência em várias empresas internacionais.

Os primeiros produtos a serem comercializados no País são o smartphone Redmi 2, o Mi Power Bank, a Mi Band, fones de ouvidos, capas e protetores de tela para o Redmi 2. Futuramente a empresa vai incluir mais produtos da linha Mi em seu portfólio de vendas no Brasil.

O início do registro para o primeiro Evento de Vendas da Xiaomi no Brasil será no dia 30 de junho a partir das 15 horas. A primeira venda será realizada no dia 7 de julho às 12 horas.

Redmi-2

“O Redmi 2 atende exatamente os usuários que precisam e querem ter à sua disposição um aparelho eficiente, com alta capacidade de processamento a um preço acessível”, comenta Hugo Barra e completa, “Estamos interessados em nos conectar com o maior número de pessoas através de nossos produtos. O intuito é prover uma tecnologia que permita que cada vez mais pessoas possam ampliar seus negócios e acessar mais informações com alta performance”.

  • Dual SIM 4G, Dual Stand-by;
  • Câmera de 8 MP traseira (1.080p, Full HD, vídeo rec), 2 MP frontal, com função Beautiful e BSI (backside illuminated);
  • Processador Qualcomm® Snapdragon™ 410  – CPU QUAD-CORE com velocidade de até 1.2 GHz por núcleo;
  • MIUI – Interface intuitiva e amigável, com atualizações quinzenais ou mensais, fornecendo correções de erros rápidas e recursos novos a cada atualização;
  • Tela de 4.7 polegadas, IPS HD, com 1.280×780, com 312 PPP;
  • Memória RAM de 1 GB. Memória expansível Micro SD de até 32GB

mi-power-bank-10400mAh

PowerBank

  • Carregador portátil de fácil manuseio e alta capacidade, feito de liga de alumínio, garantindo leveza e proteção externa (10.400 mAh);
  • Sistema inteligente de proteção:
    a. Contra curtos-circuitos, sobretensões e subtensões;
    b. Contra sobrecarga e sobredescarga, evitando que seu Mi Power Bank gaste energia;
    c. Proteção sobre inserção incorreta.
  • Quando completamente carregada pode dar carga extra para até:
    a. 2,5 vezes, aparelhos Mi;
    b. 4,5 vezes, o iPhone 5s;
    c. 1,5 vezes, o iPad Mini

xiaomi-mi-band

Mi Band

  • Monitor de atividades físicas e qualidade do sono;
  • Notificações inteligentes integradas com o telefone (alertas de chamadas, SMS e notificações de alguns serviços da Mi Band, como alerta de meta diária atingida);
  • Desbloqueio automático de seu smartphone.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *