LançamentosMotorolaSmartphones

Motorola anuncia Motorola Edge com Snapdragon 765 e tela OLED curva de 90Hz

0

A Motorola revelou hoje seus mais novos smartphones para 2020, o Motorola Edge e o Motorola Edge+.

Além do novo topo de linha, o Motorola Edge+, a empresa trouxe também um intermediário mais que premium. O Motorola Edge, que possui alguns recursos que estão disponíveis apenas em flagships.

Design e Especificações

O Motorole Edge traz processador Qualcomm Snapdragon 765G, só pelo processador podemos definir o Edge como um intermediário, contudo não podemos esquecer de pontuar que o processador traz modem 5G que funcionará na maioria das redes sub-6GHz.

Para o Brasil, já podemos adiantar que a versão que chegará por aqui é a com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento, uma vez que asomente a versão norte-americana terá apenas 4 GB, logo para os clientes globais, a versão comercializada será a com mais memória RAM.

Além dos 128GB disponíveis ainda é possível expandir a memória através de slot para cartão microSD.

O design do Motorola Edge traz tela curva que a empresa chama de ” Endless Edge” de 6,7 polegadas, OLED com taxa de atualização de 90Hz.

A tela tem um furo no canto superior esquerdo, assim como o Motorola Edge+, e abriga uma câmera selfie de 25 megapixels. Além disso o smartphone possui um scanner de impressão digital sob a tela.

Na traseira, temos o conjunto de câmeras triplas que inclui um sensor principal de 64 megapixels, acompanhado por uma câmera telefoto de 8 megapixels (2x de zoom) e uma outra câmera grande angular de 16 megapixels, além de sensor ToF.

O Motorola Edge chega com Android 10. Além disso, sua bateria possui 4.500mAh e é compatível com carregamento rápido de 18W.

Preço e Disponibilidade

O Motorola Edge chegará a Europa, América Latina e Ásia-Pacífico em maio. Nos Estados Unidos, será exclusivo da Verizon.

O aparelho será vendido por 599 euros. Não é um preço atraente para um dispositivo intermediário premium, mas temos que lembrar que ele já traz 5G, possui câmeras com excelentes especificações, entre outros recursos. Você poderá adquirir o dispositivo nas cores Solar Black (preto) ou Midnight Magenta (vinho).

Motorola Edge: teaser mostra detalhes do próximo smartphone da Motorola

Previous article

Motorola anuncia Motorola Edge+ com Snapdragon 865, 12GB de RAM e tela de 90Hz

Next article

You may also like

More in Lançamentos

Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *