LançamentosMotorolaSmartphones

Motorola anuncia Motorola Edge+ com Snapdragon 865, 12GB de RAM e tela de 90Hz

0

A Motorola revelou hoje seus mais novos smartphones para 2020, o Motorola Edge e o Motorola Edge+.

Além do novo intermediário premium, o Motorola Edge, a empresa trouxe também um topo de linha, finalmente após 3 anos fora do segmento. O Motorola Edge+, que possui especificações capazes de bater de frente com todos os demais flagships lançados em 2020.

As primeiras especulações sobre a chegada do novo smartphone da Motorola começaram a aparecer no início deste ano. O novo aparelho seria uma revolução completa na linha principal da empresa, deixando o conceito de Moto Mods para algo mais popular.

Após alguns atrasos, a empresa finalmente anunciou o Motorola Edge+. É o primeiro topo de linha da empresa a trazer o 5G (desconsiderando o snap 5G lançado ano passado) e traz um novo conceito de tela denominado “Endless Edge”.

Design e Especificações

O novo topo de linha da Motorola, traz tela sem bordas laterais, mantendo somente bordas finíssimas na parte de cima e de baixo de sua tela HDR 10+ AMOLED de 6,7 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz.

Ambos os modelos da série Edge, trazem pela primeira vez telas com essa taxa de atualização. A resolução da tela é FullHD+, que traz um orifício no canto superior esquerdo, que abriga a câmera frontal de 25 megapixels, a mesma presente no Motorola Edge. Além disso traz um scanner de impressão digital sob a tela.

O Motorola Edge+ traz processador Qualcomm Snapdragon 865, nada mais nada menos que 12GB de memória RAM LPDDR5 e 256GB de armazenamento interno UFS 3.0.

O Motorola Edge+ traz plataforma Snapdragon X55 5G, garantindo o mmWave 5G além do sub-6GHz. O novo padrão de conectividade promete velocidades de download altíssimas.

Diferente do Motorola Edge, o Edge+ traz conjunto de câmeras que traz uma câmera principal de 108 megapixels f/1.8 com estabilização óptica de imagem. Uma outra câmera telefoto de 8 megapixels, também com estabilização ótica é responsável por entregar capturas até 3X mais próximas. Além disso existe uma câmera grande angular de 16 megapixels que também é capaz de ser utilizada para capturas macro e, fechando o conjunto existe ainda um uma câmera ToF.

Sabemos que essas configurações permitem fazer capturas de até 8K assim como o Galaxy S20 Ultra, mas a Motorola optou por entregar o recurso de gravação com resolução 6K, durante essa captura é possível gerar capturas de 22 megapixels (captura de frame) semelhante ao recurso presente nos novos dispositivos da Samsung.

O Motorola Edge+ possui uma bateria de 5.000 mAh compatível com carregamento rápido de 18 W, além de também oferecer carregamento sem fio de 15W e carregamento sem fio reverso de 15W.

Preço e Disponibilidade

A Motorola vende seu topo de linha nos Estados Unidos com exclusividade para a Verizon, onde pode ser comprado em parcelas mensais de US$41,66. Desbloqueado o Motorola Edge+ sairá por US$1.000.

A versão Global do smartphone estará disponível em maio, no entanto, ainda estamos aguardando mais detalhes revelando quais mercados o receberão e a que preço.

O Motorola Edge+ chega nas cores Smokey Sangria (vinho) e Thunder Grey (grafite).

Motorola anuncia Motorola Edge com Snapdragon 765 e tela OLED curva de 90Hz

Previous article

Calendário de Lives de maio: Veja os shows que você pode assistir em casa

Next article

You may also like

More in Lançamentos

Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *