fbpx

Novo serviço de assinatura do Uber evita a tarifa dinâmica

Uber disponibiliza tarifa para fixar valores e acabar com as surpresas dos preços dinâmicos

Depois de se popularizar e massificar seu uso a empresa começou a se concentrar seus esforços de outras maneiras para agradar o cliente cativo. 

A ideia é oferecer privilégios aos usuários que fazem um tipo de assinatura mensal através de seu aplicativo.

É nítido que essa opção favorece os cliente, mas a estratégia é correr atrás do prejuízo uma vez que serviços concorrentes como o 99, tem trabalhado com preços melhores, para mesmos trechos percorridos.

O Uber anunciou hoje (30), o Passeio Pass, um serviço de Uber que promete remover a tarifa dinâmica da aplicação.

Desta forma, o usuário paga uma taxa mensal de us$ 15 (cerca de r$ 55) e não se preocupe mais com a flutuação do preço, dependendo de condições climáticas, tráfego, disponibilidade de motoristas e outros fatores que podem alterar o preço da corrida.

Óbvio que essa taxa mensal é destinada a quem utiliza muito o serviço e não abre mão dele. Mas vamos todos concordar que o ideal mesmo seria alterar as taxas praticadas por trajeto percorrido uma vez que a concorrência entrou tão de cabeça no segmento que até mesmo os motoristas possuem mais de um aplicativo. 

Como não é exigido exclusividade, assim como o usuário do serviço tem um, dois ou até mesmo três serviços em seu smartphone, os motoristas também estão fazendo isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *