AsusSmartphones

O ASUS ROG Phone 2 será o primeiro smartphone Snapdragon 855 Plus

0

Hoje, a Qualcomm anunciou o processador Snapdragon 855 Plus

Esta é uma versão mais poderosa do Snapdragon 855 com os mesmos núcleos de CPU e GPU, mas com uma maior velocidade de relógio. Agora, a ASUS revelou que o seu smartphone para jogos, o ROG Phone 2, será o primeiro dispositivo Snapdragon 855 Plus do mundo.

O ASUS ROG Phone foi um dos smartphones mais poderosos de 2018, se não o mais poderoso. Enquanto outros smartphones Snapdragon 845 tinham seu processador com clock de 2,8 GHz, o processador Snapdragon 845 da ROG Phone estava com clock de 2.96 GHz. 

Por isso, não é uma grande surpresa que seu sucessor também esteja pronto para ser um dos telefones mais poderosos lançados este ano.

Até agora sabemos que o ROG Phone 2 terá uma tela com uma taxa de atualização de 120Hz e também terá os jogos feitos pela Tencent otimizados para aproveitar o recurso. 

O restante das especificações ainda está em sigilo, mas esperamos que ele chegue com uma bateria grande, tenha alto-falantes estéreos e execute o Android 9 Pie. O telefone será lançado pela primeira vez na China em 23 de julho.


Samsung anuncia nova linha de notebooks no Brasil

Previous article

Rio de janeiro recebe a sexta edição do Overload Zion – Games em alta voltagem

Next article

You may also like

More in Asus

Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *