LançamentosSmartphonesXiaomi

POCO traz para o Brasil o POCO X3 Pro e POCO F3 seus mais recentes lançamentos

0

POCO X3 Pro e POCO F3 se destacam pelos processadores de alto desempenho, ideais para os entusiastas por games, mas os preços não agradam

A marca POCO, especializada em smartphones com alto desempenho, anunciou dois poderosos modelos no Brasil, o POCO X3 Pro e o POCO F3. Os smartphones são equipados com alguns dos melhores processadores existentes no mercado, ideais para quem busca melhor performance, principalmente os entusiastas por games. 

O POCO X3 Pro 6GB +128GB pode ser encontrado no site e nas lojas físicas da Xiaomi, em São Paulo, a partir de 11 de maio. O modelo POCO F3 8GB +256GB, por sua vez, chega aos pontos de venda no fim de maio. 

POCO X3 Pro

O POCO X3 Pro é equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 860, um dos mais potentes do mercado, conta com LiquidCool Technology 1.0 Plus, resfriamento a líquido, dissipando o calor para que o usuário siga utilizando o aparelho em alta velocidade. O resfriamento do dispositivo chega até a 6ºC (testado em laboratório).

POCO X3 Pro

A tela do POCO X3 Pro oferece taxa de atualização de 120Hz, garantindo total fluidez para navegar e jogar games com os gráficos mais complexos do mercado. Em jogos de corrida, luta e ação, a velocidade na resposta é notável, oferecendo ganho de respostas que podem fazer a diferença no desempenho dos usuários nos jogos. Para manter a intensidade da jogabilidade, a taxa de resposta ao toque chega a 240Hz, diminuindo a latência de toque e levando a experiência a outro nível.

Para proteção contra eventuais quedas acidentais, o novo aparelho apresenta tela com Corning Gorilla Glass 6, garantindo integridade para quedas de até 1,6 metro em superfícies duras e ásperas, além de proteger duas vezes mais contra riscos. A bateria do smartphone é outro diferencial, com 5.160 mAh, segundo a empresa o usuário pode jogar 11 horas, produzir 18 horas de vídeo e escutar as músicas prediletas por 110 horas de maneira ininterrupta. A novidade também acompanha carregador de 33W na caixa. Com uma recarga de 59 minutos será possível chegar a 100% de carga.

A experiência de som do POCO X3 Pro garante ao gamer a sensação de estar dentro da tela, por conta da presença dos dois alto-falantes. Ideal para a streaming ou para quem gosta de um som de qualidade. O conjunto de câmeras do dispositivo, com Inteligência Artificial (IA), é composto pela câmera principal de 48 megapixels, câmera ultra grande angular de 8 megapixels, sensor de profundidade de 2 megapixels e câmera macro de 2 megapixels.

O pacote de recursos para aguçar a criatividade dos usuários contempla a ferramenta Dual Vídeo, para gravação simultânea entre a câmera frontal e a traseira, Modo Noturno, visando garantir os melhores registros na noite, além de Selfies sem Luz, assegurando fotos nítidas e naturais, dentre outros recursos.

POCO F3

O flagship da POCO, o modelo POCO F3 é equipado com o poderoso processador Qualcomm Snapdragon 870 5G. O dispositivo foi desenvolvido para que esteja um passo à frente quando o usuário estiver jogando, navegando, ouvindo música ou qualquer outra ação no smartphone, garantindo que não ocorram travamentos e mantendo a alta velocidade. Além de estar preparado para a tecnologia 5G, o smartphone tem Wi-Fi 6, uma melhora de 270% em relação ao Wi-Fi 5, com uma taxa de transferência máxima de 1,7GB por segundo.

POCO F3

A bateria de 4.520 mAh garante até 10 horas de jogabilidade ininterruptas. Assim como o modelo POCO X3 Pro, o novo aparelho oferece taxa de atualização de 120Hz, porém 360Hz de resposta ao toque, perfeito para jogos extremamente competitivos que exigem o máximo de agilidade. A tela E4 AMOLED traz uma redução de até 15% da carga do smartphone, fazendo com que a bateria possa durar mais. O POCO F3 tem a melhor precisão de cores entre as telas dos modelos POCO em todo o mundo.

O conjunto triplo de câmeras com IA é composto por uma câmera principal de 48 megapixels, uma telemacro de 5 megapixels para captação dos mínimos detalhes, câmera frontal de 20 megapixels para o retrato da melhor versão do usuário. As câmeras apresentam diversos recursos para explorar a criatividade e criar fotos incríveis, dentre eles, o Modo Noturno 2.0, para fotos perfeitas em lugares com baixa iluminação.

O POCO F3 é equipado com microfone triplo, que captam o som ambiente em 360º. A partir do recurso, é possível remover facilmente o ruído do fundo, gravando com som surround panorâmico para obter o som desejado, além do recurso Áudio Zoom. 

Ambos os aparelhos contam com comunicação por proximidade, compatível com o recurso de pagamentos por aproximação do Google Pay e diversos outros recursos disponíveis pela tecnologia NFC. Apresentam ainda sensor de impressão digital nas laterais, mantendo a uniformidade dos dispositivos e saem de fábrica com o Android 11 e MIUI 12.  

Preços e disponibilidade

Os smartphones podem ser encontrados nas cores: Arctic White (branco), Night Black (preto) e Deep Ocean Blue (azul) na versão F3, já o modelo X3 Pro chega nas seguintes cores: Phantom Black (preto), Metal Bronze (cinza) e Frost Blue (azul).

O modelo POCO X3 Pro com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento pode ser adquirido a partir de hoje por R$3.999,99 e a versão POCO F3 com 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento no final de maio por R$ 6.399,99. 

Desafiando os limites: Xiaomi traz ao Brasil os modelos da linha Redmi Note 10, com câmera de 108MP, tela AMOLED e carregador rápido

Previous article

ASUS anuncia globalmente o Zenfone 8 e o Zenfone 8 Flip

Next article

You may also like

More in Lançamentos

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *