AplicativosNotíciasPromoções

Samsung cria concurso de 4 milhões de dólares para estimular o desenvolvimento de aplicativos para Galaxy Tab e Galaxy Note

0

Ansiosa para suprir o défice de aplicativos de qualidade para os seus dispositivos com Android, a Samsung está colocando como prêmio 4,08 milhões dólares para incentivar os desenvolvedores a participar da App Challenge Inteligente 2012.

Aqueles que desenvolverem aplicativos para o Galaxy Tab e Galaxy Note e seguindo o critério de popularidade, ou seja, forem mais baixados pelos usuários receberão prêmios que variam de US$ 200.000 até US$ 30.000.  Nesta modalidade a premiação será distribuida entre os 60 aplicativos mais baixados sendo 30 jogos e 30 aplicativos. Os desenvolvidores que optarem por criar aplicações usando a SDK  da Samsung para o S Pen terão a mesma premiação só que serão julgados por painel próprio. Nesta modalidade serão 20 premiados.
Além disso, a Samsung promete “mega apoio de marketing” para os melhores aplicativos apresentados, incluindo a menção em lançamentos da empresa à imprensa, canais de mídia social e até mesmo na televisão e anúncios impressos.
O The Smart App Challenge começou dia 07 de maio e vai até 30 de setembro de 2012. Então o que você está esperando? Os vencedores serão anunciados dia 31 de outubro de 2012.
Fonte:  The Verge

Sony Tablet S chega dia 16 de maio no Brasil

Previous article

Gametel faz pré-venda de Controle Bluetooth para Android no Brasil

Next article

You may also like

More in Aplicativos

Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *