SamsungSmartphones

Samsung Galaxy S4 atinge marca de 10.000.000 de unidades vendidas em menos de um mês e bate recorde!

0

O Samsung  Galaxy S4 já vendeu mais de 10 milhões de unidades em todo o mundo em menos de um mês, tornando-se o telefone com sistema Android mais vendido na história. Estima-se que foram  vendidos quatro unidades por segundo, desde o final de abril até o momento.

O Galaxy S3, antecessor do S4, detinha tal título por ter atingido a marca de 10 milhões de unidades vendidas após 50 dias em 2012. Antes disso, o Galaxy S2 e Galaxy S levou de cinco a sete meses, respectivamente, para atingir tal valor.

“Em nome da Samsung, gostaria de agradecer aos milhões de clientes ao redor do mundo que escolheram o Samsung GALAXY S4”, disse JK Shin, presidente-executivo e presidente de TI e comunicações móveis da Samsung. “Na Samsung, vamos continuar a perseguir a inovação inspirada e para as pessoas”.

Um executivo da Samsung informou ao jornal sul-coreano The ChosunIlbo  na semana passada que as vendas ultrapassaram seis milhões nas duas primeiras semanas após o lançamento.

Samsung também confirmou que o Galaxy S4 será disponibilizado em quatro novas cores ainda este ano: vermelho, azul, roxo e marrom. Por ora o smartphone está disponível preto e branco.

AppGrátis disponível em 13 línguas diferentes para usuários de todo o mundo!

Previous article

Samsung Galaxy Beam, 2 em 1, smartphone e projetor num mesmo dispositivo

Next article

You may also like

More in Samsung

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *