fbpx

Samsung Unpacked 2016 – Galaxy Note 7

A Samsung lançou hoje o Galaxy Note 7 no Rio de Janeiro e, ainda de forma simultânea, nas cidades de Londres e Nova Iorque. Aqui no Rio, tivemos uma apresentação mais que especial, o evento aconteceu dentro do Parque Olímpico, que receberá até o final de agosto visitantes de todo o mundo devido à realização dos Jogos Olímpicos Rio 2016, os quais a Samsung é patrocinadora mundial em smartphones.

O Evento foi bem restrito, já esperávamos, por conta da burocracia envolvida pra se entrar no Parque Olímpico, principalmente antes de sua abertura oficial. Raio X, bolsas revistadas, etc. O bacana disso, foi ver que a organização no Parque Olímpico está primorosa!

Durante o evento, notei que todas as novas funcionalidades do novo flagship da empresa, que foram apresentadas, não arrancavam suspiros dos jornalistas, enquanto na transmissão ao vivo, a cada funcionalidade os aplausos era ensurdecedores, aqui no Brasil o clima permanecia morno. Até comentei com alguns colegas que não estava entendendo. Afinal de contas, leitor de íris, resistência IP68, inclusive para a SPen, GPU de alto poder de processamento com tecnologia mDNIe (Digital Natural Image engine), tecnologia que ajusta brilho, nitidez e contraste além do HDR para vídeos. E olha que nem falei da construção do Galaxy Note 7, primorosa em cada detalhe.

Invalid Displayed Gallery

“O Galaxy Note7 combina produtividade, entretenimento com recursos de alta segurança. Através de um ecossistema robusto, é o dispositivo ideal para quem quer alcançar mais na vida”, diz DJ Koh, presidente da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Electronics. “Atualmente, a vida se move mais rápido do que nunca e por isso criamos o Galaxy Note7, para acompanhar e surpreender os usuários, ajudando-os a fazer suas atividades de modo mais fácil, onde e quando quiserem.”

Além dos detalhes acima, temos:

  • Processador Octacore de 64bits (2.3Ghz quadcore + 1.6Ghz quadcore)
  • 4Gb de RAM / 64GB de armazenamento interno / até 256GB de expansão via microSD
  • Tela de 5.7 QuadHD Dual Edge Super AMOLED (518ppi)
  • Câmera principal com 12MP com estabilização ótica de imagem e abertura F1.7
  • Gravação de vídeo em 4K 30qps, 1080p 60qps, 720p 240qps e mais…
  • Câmera frontal com 5MP e abertura F1.7
  • Bateria de 3.500mAh, Carregamento Rápido com e sem fio e Carregamento Sem Fio compatível com WPC e PMA
  • Porta USB tipo C (cada exemplar já acompanha adaptador para padrão USB)

O Galaxy Note 7 estará disponível para pré-venda a partir do dia 22 de agosto por R$ 4.299,00 e quem adquirir o Smartphone nesta campanha levará o Gear VR e também o Gear IconX

galaxy-note7-iconX-07

Estamos super ansiosos pra receber o Galaxy Note 7 e trazer análise completa pra vocês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *