SmartphonesTablets

Segundo analista, dispositivos Android substituirão Computadores

0

O mercado de PCs vai entrar em colapso e os dispositivos com iOS e Android serão os substitutos dos computadores. Essas são as opiniões radicais do analista finlandês Horace Dediu, que tem reunido alguns fatos e números que ele considera ser as provas para comprovar tamanha mudança no mercado. 
Segundo Dediu, a queda e ascensão da computação pessoal podem ser verificadas na relação de vendas entre PCs e Macs, e iPhones e dispositivos equipados com Android, tanto em unidades vendidas quanto em participação de mercado. Ele afirma que os smartphones estão sendo integrados no “espaço da computação pessoal” e que “estamos escrevendo neles, em vez de em nossos computadores”. Suas opiniões foram publicadas no site Fudzilla.


Para a Fudzilla, os fatores econômicos negativos estão ajudando a impulsionar as vendas dos dispositivos móveis, por ser um investimento relativamente barato. Outros fatores que impulsionam suas vendas são a conectividade, o crescente número de serviços na nuvem e o fato de que os smartphones estão conseguindo atender muitas das necessidades que eram vistas apenas em computadores.

Samsung Galaxy Tab 2 vem com ICS

Previous article

Motorola anuncia agenda de atualizações para 2012

Next article

You may also like

More in Smartphones

Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *