AplicativosSmartphones

SongCatcher: Deezer para iOs agora identifica músicas que estão tocando em bares, rádios…

0

“Adoro essa música que está tocando! De quem é mesmo?” Tudo bem, quando não nos lembramos ou queremos descobrir uma faixa que está tocando em algum ambiente, é hora de dar as mãos à tecnologia. Na Deezer, streaming global de áudio, o usuário do iOS acaba de ganhar o Songcatcher, ferramenta dentro do próprio aplicativo que já estava disponível para Android – o que significa que, se a música estiver entre as 56 milhões que estão na plataforma, ele logo descobrirá de quem é.

O recurso pode ser usado para captar a música tocando em qualquer lugar dentro do alcance auditivo da ferramenta: seja o som da TV, em um café ou no rádio, por exemplo. Para identificar qual é a faixa basta o usuário ativar o Songcatcher, que fica em destaque dentro da função pesquisa, no aplicativo.

Os recursos do SongCatcher do Deezer incluem:

  • Adicionar músicas recém-identificadas aos seus favoritos e / ou playlists;
  • Marcar como faixa favorita e reproduzir imediatamente* no Deezer Premium
  • Songcatcher é um recurso disponível para todos os usuários do Deezer , incluindo Free*

O novo recurso reforça a qualidade da empresa de se aliar à tecnologia para levar a melhor experiência ao usuário:

“Estamos empolgados em trazer o SongCatcher para quem usa o iOS. Aqui no Brasil a Deezer já faz o oposto, que é levar a música ambiente de alguns shows e festivais ao vivo para os usuários. Agora é a vez do usuário do iOS trazer a música do seu ambiente para o seu app da Deezer”, conta Bruno Vieira, diretor geral da Deezer no Brasil.

Veja o passo a passo para usar o Songcatcher da Deezer no iOs:

Passo 1. Na página inicial da Deezer, clique no ícone indicado com uma lupa “Buscar”. Logo encontrará a indicação do songcatcher, em azul.

Passo 2. Permita acesso ao microfone do seu telefone celular.

Passo 3. Pronto! Se a música ambiente está ao alcance do Songcatcher e é uma das 56 milhões disponíveis na Deezer, será indicada no visor. A partir daí, é possível colocar na sua biblioteca pessoal ou mesmo compartilhar diretamente nos Stories do Instagram.

O SongCatcher, desenvolvido pela ACRCloud,está disponível agora para todos os usuários de iOS e Android em todo o mundo.Usuários do plano free só podem ouvir músicas salvas no modo aleatório.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas.

Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo.

A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música.

Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você.

Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou c onsole de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

Earpods Blitzwolf BW-FYE4

Previous article

Os principais erros das marcas no Marketing Digital

Next article

You may also like

More in Aplicativos

Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *