fbpx
Tue. May 21st, 2019

Sony Tablet S chega dia 16 de maio no Brasil

 
 Anunciado em setembro do ano passado, o Tablet S da Sony chegou ao mercado americano primeiro.
Enquanto que várias lojas brasileiras já importam o modelo vendido nos EUA desde fevereiro, somente agora que tablet entrou em pré-venda na loja online da Sony.
De acordo com a página, ele chega ao país no dia 16 de maio. 

O modelo disponível é o de 32 GB com conectividade WiFi apenas (sem conexão 3G). O preço que o acompanha é R$ 1.649,00, o mesmo do iPad 2 WiFi com 32 GB.
Ele tem uma tela de 9,4 polegadas com resolução de 1280 x 800 pixels, processador Tegra 2 de 1 GHz, câmera traseira de 5 megapixels e frontal VGA (para vídeo conferência), GPS e sensores de luminosidade, acelerômetro e infravermelho.
Originalmente, o Tablet S foi lançado com Android Honeycomb, mas a versão oficial da Sony de pré-venda informa que ele vem com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich (É o primeiro tablet a chegar ao País já com a versão mais recente do SO). Os modelos importados e vendidos no Brasil até agora só contam com a versão 3.1 do Android.
A título de curiosidade, cinco dias antes do lançamento do produto da Sony, a TIM lançará o novo iPad, da Apple, no Brasil. Os valores, no entanto, ainda não foram informados pela operadora.
O grande diferencial é o selo “PlayStation”, um certificado para rodar os jogos do console.
Dois games virão pré-instalados no tablet, mas ainda não foram anunciados o nome dos jogos. 
Fonte: BrasilTuris

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *