Smartphones

Sony Xperia S, potente e lindo!

0


Apresentado na CES 2012, o smartphone Xperia S, da Sony, já impressiona pelas especificações técnicas, que vão da tela de 4,3 polegadas em HD até a câmera de 12 MP.
Mas outras características menos comentadas também devem animar o consumidor.

A Sony fez algumas demonstrações em que o smartphone era riscado com uma caneta e, em seguida, tinha os rabiscos totalmente removidos apenas com uma esfregada dos dedos na tela.
Se você é mais cuidadoso com o aparelho, a outra novidade é bem mais atraente: o Xperia S é recarregado a uma velocidade absurda, ideal para quem vive com um smartphone sem energia. Depois de 10 minutos na tomada, já é possível fazer ligações de até uma hora. Já 30 minutos de recarga deixam a bateria do celular em 80% – e é só a partir desse ponto que a ação fica mais devagar.

Vídeo em Inglês

O hardware do aparelho o coloca em competição com os principais produtos do mercado. O processador é um dual-core de 1,5 GHz e 1 GB de RAM. A tela de 4,3 polegadas tem resolução de 720 x 1280 pixels. O display é produzido pela Sony, seguindo as mesmas especificações das telas de suas televisões Bravia.


Ele mede 128 x 64 x 10,6 mm e pesa 144 g, com a bateria inclusa. A bateria do aparelho é de 1.750 mAh e não é removível, levando o celular a 450 horas de autonomia em stand-by ou 8 horas de conversação.
O grande apelo do celular, no entanto, é a câmera. São 12 megapixels com flash por LED, sensor de movimento e sistema de foco automático. Com esta câmera, o usuário será capaz de gravar vídeos com resolução Full HD (1080p) e tirar fotos com uma qualidade ainda não vista em registros fotográficos feitos com celulares. O Xperia S traz uma câmera frontal de 1,3 megapixels, bem como um espaço de 32 GB para armazenamento interno de dados.
Fonte TecMundo

Nokia 808 PureView – Câmera com tecnologia revolucionária! [off-topic]

Previous article

Aplicativos e consumo de bateria…

Next article

You may also like

More in Smartphones

Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *