NotíciasTablets

Tablet Gradiente Oz, meu primeiro Gradiente

1

Em post relacionado no Facebook a gradiente indica o Tablet Oz para “os pequenos geeks”, mas os adultos também poderão usar. Veja:

Para as crianças modernas e conectadas de hoje em dia, o primeiro Gradiente vai ser o Tablet Oz
Já vem com desenhos, jogos musicas filmes e interface voltada para as crianças.
O mais legal: o conteúdo pode ser facilmente moderado pelos pais através do parental control.
Os pequenos geeks vão adorar!

Veja vídeo abaixo:

O Tablet Oz Meu Primeiro Gradiente, tem tela capacitiva de 8 polegadas e Android Gingerbrad 2.3.1. As especificações são básicas: processador de 1 GHz, câmera frontal apenas de 2 MP e capacidade para filmar em HD, saída HDMI, porta mini USB e tem memória interna de 4 GB, expansíveis para até 32 GB com cartão de memória SD. O tablet é indicado para crianças a partir de 3 anos e vem com diversos aplicativos pré-instalados.
O aparelho acompanha uma caneta stylus, e já vem com vários aplicativos pré-instalados, destaque para o do Cartoon Network, Galinha Pintadinha, Cocoricó e os leitores de e-book da Saraiva. A marca reforça que os pais também podem utilizar o tablet, que tem navegador web. O Tablet possui também aplicativos de portais o UOL e Nimbuzz, aplicativo de bate-papo por texto.
O Tablet ainda trás um controle parental já implementado. Os pais podem acompanhar as ações dos filhos e caso queiram, restringir o acesso à determinadas aplicações. Não está claro se o tablet possui acesso ao Google Play, mas conta com loja própria de aplicativos.  
Visite o site da Gradiente e também as Mídias Sociais.
 

Asus exibe vídeo oficial apresentando o PadFone

Previous article

Depois da Samsung liberar o ICS 4.0.3 para o Galaxy S II da VIVO a bola da vez é a versão desbloqueada (ZTO)

Next article

You may also like

More in Notícias

1 Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *