AplicativosSmartphonesTecnologia

Vibrador comandado via aplicativo com função “chamada de vídeo” chega ao Brasil

0

Produto, que tem distribuição exclusiva da Intt Cosméticos no país, permite memorizar as vibrações prediletas, indo de suave a intensa, e pode ser controlado de qualquer parte do mundo   

Tecnologia em prol do prazer

Chegou ao Brasil um dos mais modernos e tecnológicos vibradores do mundo, o Vibratissimo Little Want. Com importação exclusiva da Intt Cosméticos, o objeto promete encurtar a distância para que os casais possam encontrar o prazer, estando na mesma sala ou em qualquer lugar do mundo.

Vibrador Little Want

A versão básica gratuita para iOS e Android está em português e oferece muitas possibilidades interessantes e pode ser estendida a inúmeras funções adicionais.

Confira as funções do aplicativo:

Chat de texto e vídeo – Possibilidade de conversar através de um sistema de mensagens especialmente desenvolvido, tanto em texto quanto em vídeo.

Aplicativo comanda a diversão!

Controle – Possibilidade de escolher uma variedade de vibrações pré-instaladas ou criar padrões de vibração personalizados.

Perfis de usuário – É possível criar o próprio perfil de usuário e conectar-se com amigos.

Controle remoto – É possível controlar o brinquedo do parceiro de qualquer lugar do mundo.

O Vibratissimo Little Want pode ser adquirido no site da Exclusiva Sex Shop (www.exclusivasex.com.br) pelo valor de R$ 800,00.    

Sobre a INTT Cosméticos

Marca inovadora, a INTT Cosméticos é conceituada no mercado erótico e sensual, tanto pela qualidade de seus produtos quanto pela beleza de suas embalagens. A empresa é especializada em bem-estar e cosméticos sensuais. Trabalha incansavelmente na busca de levar produtos de qualidade aos consumidores no Brasil e no mundo. Saiba mais em: www.lojaintt.com.br.

Golpe que simula consulta para saque do FGTS já atingiu mais de 100 mil brasileiros

Previous article

Galaxy Note 10 e Note 10 Plus, tudo sobre os novos smartphones Samsung #SamsungEvent

Next article

You may also like

More in Aplicativos

Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *