LançamentosSmartphonesXiaomi

Xiaomi anuncia Mi 10T no Brasil

0

Em live simultânea no Twitter e Facebook, a Xiaomi acaba de anunciar a chegado do Mi 10T e Mi 10T Pro no Brasil

O topo de linha da Xiaomi chega ao mercado a tempo de aparecer com preços interessantes na Black Friday. Na realidade o diferencial aqui está em seu processador e tecnologia de tela e câmeras.

Tirando o segmento de smartphone gamer, não há no mercado nacional smartphone semelhante ao Mi 10T Pro

Tirando os smartphones do segmento gamer, não temos outro dispositivo no Brasil igual ao Mi 10T Pro, que chega trazendo configurações que agradam a todos os entusiastas de tecnologia móvel e usuários exigentes. Afinal temos processador topo de linha com memória RAM LPDDR5 e armazenamento interno UFS 3.1.

A linha Mi 10T traz versões diferentes, mas todas entregam ótima performance. Para o Mi 10T temos tela IPS LCD de 6,67” FullHD+ com taxa de atualização de 144Hz com Adaptative Sync, MEMC e as câmeras que traz sensores de 108 megapixels e conectividade 5G.

O mote da Xiaomi para o lançamento é “Dê poder a sua criatividade”, em vídeo produzido com o Mi 10T Pro, a Xioami mostrou o que seu smartphone topo de linha é capaz. 

Câmera principal de 108 megapixels e muita Inteligência Artificial

O Mi 10T Pro, traz o que a de mais potente na linha, a versão Pro da linha traz câmera de 108 megapixels, através do sistema quadpixel a resultando é uma imagem de 27 megapixels com profundidade de campo e alcance dinâmico excepcionais.

Mas não a capacidade da câmera não para por aí, em condições boas de luz, é possível realizar uma captura efetiva de 108 megapixels possibilitando o recorte de pontos da foto como se fosse um zoom, sem perda de qualidade.

Já havíamos visto isso no Mi Note 10 que possui o mesmo sensor, porém o processador Snapdragon 865 entrega um pós processamento de imagem muito superior. Além disso as demais câmeras possibilitam exatamente “potencializar a criatividade”.

Kit Criativo

Junto com funções presentes no “kit criativo”, que traz modo profissional com longa exposição em 6 modos pré-definidos (Multidão em movimento, Pintura a óleo, Efeito néon, Star trail, Pintura de luz e Sky Scaping, ou seja, não há necessidade do usuário saber operar o modo profissional, descomplicando o uso do smartphone.

Além disso, ao editar suas fotos, é possível aplicar temos como Cyber Punk, Gold Vibes e Black Ice. E ainda tem mais, o modo Foto clones, possibilita a captura da cena para captura você em vários ângulos diferentes em um mesmo local. 

Os modos adicionais que aumentam as possibilidades de captura também estão presentes nas capturas de vídeo, como por exemplo o modo clone em vídeo. E, falando em vídeo, temos capturas em 8K, mas sabemos que precisamos de muito hardware para editar vídeos com tamanha resolução. Um recurso presente no Mi 10T Pro, se assemelha muito ao presente na linha Galaxy S20, onde é possível capturar fotos em 33 megapixels.

E finalmente um recurso que já existia anos atrás, nos smartphones da Samsung e LG, foram simplesmente removidos, deixando seus usuários órfãos do recurso, volta pelas mãos da Xiaomi com o modo Dual Vídeo, que permite gravar com a câmera frontal e traseira simultaneamente. Além disso temos um modo time lapse e modo time burst nas câmeras frontal e traseira. 

Preço e Disponibilidade

Sobre as especificações do Mi 10T Pro, junto ao Snapdragon 865, o topo de linha da Xiaomi chega com 8GB de memória RAM, 256GB de armazenamento interno, bateria de 5.000mAh compatível com carregamento rápido de 33W. Possui desbloqueio por digital na lateral do smartphone. Seu áudio é estéreo e o sistema de microfone é o melhor já lançado pela Xiaomi. Disponível nas cores Lunar Silver, Cosmic Black e Aurora Blue o Mi 10T Pro chega ao mercado brasileiro por R$6.999,99.

O Mi 10T também chega ao mercado trazendo todos os recursos presentes na versão PRO mas com câmera principal de 64 megapixels e 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno, por R$5.499,99.

ASUS Republic of Gamers anuncia ROG Phone 3 no Brasil

Previous article

Infinix pode estar chegando ao Brasil com o Zero 8

Next article

You may also like

More in Lançamentos

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *