NotíciasXiaomi

Xiaomi chega ao Brasil dia 30, trazendo seus produtos e acima de tudo sua inteligência!

0

A Xiaomi está chegando ao Brasil, com evento marcado para o dia 30 de junho a empresa chinesa, foi considerada uma das empresas mais criativas do mundo, conquistando o primeiro  lugar no ranking 50 Smartest Companies 2015, da MIT Technology Review no quesito da Computação e Comunicação. No quesito geral, ficou em segundo lugar da lista atrás apenas da Tesla, deixando Google, Apple, Microsoft e outras grandes marcas para trás!

inovacao-criatividade

Todos os anos, os editores da publicação escolhem as empresas mais inovadoras, seja em seu modelo de negócios, que deve ser ao mesmo tempo prático e ambicioso, como também por conta dos resultados conquistados nos últimos 12 meses.

A Technology Review é uma das revistas mais influentes do mundo da tecnologia e dos negócios. Clique e veja a lista completa.

Pode ser que você ainda não saiba mas a Xiaomi foi fundada em 2010 pelo empreendedor Lei Jun para oferecer tecnologia de alta qualidade a preço justo, com os produtos Mi.

Lei-Jun-hugo-barra

Desenvolvendo hardware, software e serviços com a colaboração de mais de 100 milhões de Mi fãs em todo o mundo. Entre seus produtos estão os smartphones Mi4, RedMi2, Redmi Note, os  tablets Mi Pad, o  Mi Box,  a  Mi TV ,  o  Mi Power Bank, além de outros acessórios. Sediada na China, a emprsa possui operações em Taiwan, Hong Kong, Singapura, Malásia, Filipinas, Índia, Indonésia.

O Brasil é o primeiro mercado ocidental em que a empresa  se estabeleceu com fabricação e vendas locais. A Xiaomi vende diretamente aos consumidores para oferecer preços competitivos.
Atualmente, é a terceira maior fabricante mundial de smartphones.

Câmera Digital Mirrorless Samsung NX Mini 9-27mm [Análise]

Previous article

Lançamento da Xiaomi no Brasil

Next article

You may also like

More in Notícias

1 Comment

  1. […] este mês, a empresa mais inteligente na área da computação e das comunicações pela revista MIT Technology Review*. Em 2014, a Xiaomi também foi eleita  como a empresa mais inovadora da China, pela Fast […]

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *