QualcommRealmeSmartphones

A realme já prepara smartphone com o novo Snapdragon 778G 5G

0

A realme, a marca de smartphone que mais cresce no mundo, anuncia nesta quarta-feira que chegará em breve ao mercado seu novo smartphone, equipado com o Snapdragon 778G 5G.

“A realme trabalhou em estreita colaboração com a Qualcomm e lançou vários produtos populares. A plataforma Snapdragon 778G 5G tem excelente desempenho e recursos de jogos avançados e o novo smartphone da realme será um dos primeiros aparelhos a ser equipado com esse processador. A realme continuará a oferecer experiências inovadoras e smartphones 5G para seus jovens usuários”

Disse Chase Xu, vice-presidente e presidente global de marketing da realme.

A realme tem trabalhado em conjunto com a Qualcomm para oferecer aos seus usuários o que há de mais recente em tecnologia. No início deste ano, o realme GT foi um dos primeiros dispositivos equipados com o Snapdragon 888 5G e agora a realme está trabalhando com a Qualcomm em seu próximo código de dispositivos, chamado “Quicksilver”.

A plataforma móvel Snapdragon 778G 5G é um chip de 6 nm com CPU Qualcomm Kryo 670. Pode atingir uma melhora de até 40% de desempenho e também tem excelente eficiência no uso de energia. A velocidade de renderização de gráficos da GPU Adreno 642L é cerca de 40% mais rápida do que a geração anterior. Junto com o modo GT e o novo sistema de resfriamento, o realme trará um salto de desempenho em seu próximo dispositivo. Fique ligado para novas informações!

Além disso, como pode ser visto acima, existe a possibilidade de além do Snapdragon 778G 5G a realme trazer também um smartphone com Snapdragon 870 e, ainda, utilizando o que muitos atualmente vem chamando de memória RAM virtual, método que as empresas estão utilizando para transformar parte do armazenamento interno UFS3.1 em RAM, para alavancar a performance de seus dispositivos. Agora é esperar para ver que dispositivos são esses e se em algum momento no futuro eles serão trazidos oficialmente pela empresa para o Brasil.

Qualcomm anuncia nova plataforma móvel Snapdragon 778G 5G

Previous article

Acer anuncia novo Triton 300, notebook gamer com processadores Intel de 11ª geração no Brasil

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *