Smartphones

AMD anuncia processadores Ryzen Série 5000 G com gráficos Radeon

0

Voltado para jogadores, criadores e usuários de PCs que desejam um desempenho e experiência gráfica excepcional, a AMD está trazendo os processadores AMD Ryzen Série 5000 G para Desktops com placa gráfica Radeon integrada de alto desempenho e recursos poderosos.

Aproveitando o poder da arquitetura “Zen 3”, processo de 7 nm e gráficos Radeon, o Ryzen Série 5000 G oferece melhorias incríveis quando comparado a geração anterior, conduzindo mais de 100FPS em jogos e criação de conteúdo em alta velocidade. Com ainda mais benefícios para os usuários, os processadores Ryzen Série 5000 G podem aproveitar todas as vantagens de recursos como AMD FidelityFX Super Resolution, Radeon Boost, AMD Smart Access Memory e muito mais.

  • AMD Ryzen ™ 7 5700G
  • AMD Ryzen ™ 7 5700GE
  • AMD Ryzen ™ 5 5600G
  • AMD Ryzen ™ 5 5600GE

A experiência de uso com os novos processadores promete ser imersa em cada detalhe, seja editando fotos e vídeos, jogando de maneira incrivelmente suave e transmitindo seus programas favoritos em 4K HDR. Os processadores AMD Ryzen™ Série 5000 G para Desktops oferecem o desempenho gráfico mais rápido disponível em um processador desktop com AMD Radeon™ Graphics integrado. Você poderá jogar sem problemas utilizando resolução 1080P fluidos, sem necessidade de placa gráfica adicional, isso por si só já é um diferencial incrível dado os altos preços das placas de vídeo dedicadas atualmente disponíveis no mercado; mas sem desprezar claro, em um futuro próximo a aquisição de placas gráficas dedicada, mas só quando você estiver pronto.

AVELL MOB nova linha de Notebooks com RTX3050,3060, 3070 e 3080, compactos leves e super potentes

Previous article

Motorola Edge 20, Edge 20 Pro e Edge 20 Lite começam a ser vendidos no Brasil

Next article

You may also like

More in Smartphones

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *