LançamentosLG

LG Velvet está chegando ao Brasil

0

LG confirma evento on-line para anunciar o LG Velvet, dia 17 de setembro a partir das 11h.

Anunciado no exterior em maio, o LG Velvet vem sendo aguardado pelos fãs da marca aqui no Brasil. Contudo ainda há uma dúvida sobre as especificações que chegarão junto com o Velvet aqui no Brasil.

A LG já fez isso outras vezes, trouxe novos produtos no exterior com especificações diferentes que às que chegaram ao Brasil. Na época isso foi muito questionado no meio tech, jornalistas, criadores de conteúdo e também entusiastas não curtiram muito a ideia de receber um dispositivo menos potente.

Contudo, a maioria das pessoas fora da “bolha tech”, não deu muita atenção a esse fato. Mas pode ser que isso aconteça novamente já que vimos o LG Velvet ser lançado no exterior, trazendo processador Qualcomm Snapdragon 765G, 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.

LG Velvet

O que mudaria para o mercado brasileiro e outros mercados? O processador, vimos imagens vazadas por alguns lojistas no Brasil e também antes disso em sites estrangeiros, que existe versão homologado do LG Velvet trazendo Snapdragon 845, um processador muito competente, porém um processador de 2018.

Novamente isso pode causar certa insatisfação para grande parte das pessoas que fazem cobertura de lançamentos de smartphones aqui no Brasil.

Design e hardware

E, depois que rumores foram confirmados por uma variante do LG Velvet chegando a T-Mobile trazendo processador MediaTek Dimensity 1000C, não sabemos ao certo o que a LG nos reserva. Se teremos o novo Dimensity 1000C da MediaTek ou o potente mas antigo Snapdragon 845 da Qualcomm, já listado em sites como Casas Bahia e Extra.

O restante das configurações é a mesma, trazendo Android 10, 6GB de memória RAM, 128GB de armazenamento interno, tela P-OLED de 6,8 polegadas com resolução FullHD+ (2460 x 1080).

Câmeras

Seu conjunto de câmeras traseira traz um sensor de 48 megapixels f/1.8, um sensor ultra grande angular de 8 megapixels f/2.2 e um terceiro sensor de 5 megapixels f/2.4 para medição de profundidade.

Sua câmera frontal possui 16 megapixels de resolução e abertura f/2.0.

Bateria

A bateria que chegará na versão brasileira do LG Velvet também pode ser diferente da bateria de 4.300 mAh anunciada no lançamento global, visto que a versão da T_Mobile possui 4.000mAh. Mas segue aqui a compatibilidade com o carregamento rápido de 30W e carregamento sem fio de 10W.

Acessórios Velvet

Vale lembrar que apesar da LG ter trazido o LG Velvet em 2020 ao mercado com um design diferente do que já estávamos acostumados com o LG G7 e LG G8S e LG G8X, a empresa já confirmou que o LG Velvet também terá acessório DualScreen que traz uma segunda tela com a mesma tecnologia e proporções da presente no novo smartphone. Saberemos mais em breve.

Evento

Agora o que podemos fazer é aguardar o dia 17 de setembro para ver quando o LG Velvet estará disponível no Brasil, a que preço ele chegará e que versão do smartphone chegará ao mercado nacional.

Galaxy A71, precisa de GCam? #PixelCamX

Previous article

AirPods para que? Conheça o PaMu Quiet – Fone Bluetooth TWS APTX ANC da PadMate

Next article

You may also like

More in Lançamentos

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *