MWCNotíciasSmartphonesTablets

Mobile World Congress 2013

2

O que esperar da MWC 2013?

Acompanhe aqui as novidades e lançamentos entre os dias 25 e 28 de fevereiro de 2013 na Mobile World Congress 2013. Muitos têm muitas perguntas, rumores aparecem aos montes, mas afinal de contas o que devemos ver no Mobile World Congress 2013?

O mês de fevereiro é sempre o mais esperado para os fãs de telefonia móvel, pois é quando a indústria mostra os novos smartphones e tablets que serão lançados durante o decorrer do ano. Nos últimos anos o Mobile World Congress tem sido dominado por novos modelos baseados no sistema Android que continua a inundar o mercado, fabricantes como HTC, Samsung, LG e Sony entre outras usam o evento para apresentar suas novidades. MWC 2013 começa hoje! Infelizmente nós não estaremos lá, mas com certeza estaremos acompanhando a distância e trazendo as últimas novidades e o que há de mais moderno.
androidplace
Lenovo O IdeaPhone Lenovo K900, um smartphone com Android 4.2 chegou pra bater de frente e brigar de igual pra igual com o Samsung Galaxy Note II. O K900 traz processador Intel dual-core com 2 GHz, tela com 5.5” e resolução de 1080p FullHD, a câmera principal captura fotos com 13 megapixels e grava vídeos com 1080p, 2 GB de memória RAM. Mas nem tudo são flores não se sabe nem quando o smartphone estará disponível nos EUA, imagine então aqui no Brasil.
androidplace
Huawei A empresa chamou atenção ao apresentar o Ascend P2, com processador quad-core 1,5GHz, tela IPS HD com 4,7 polegadas protegida por Gorilla Glass 2, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento, expansão através de microSD, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 1,3 megapixel, NFC, bateria com 2.420 mAh de capacidade chega rodando Android Jelly Bean 4.1. Isso tudo num corpo super estiloso e fino, apenas 8,4mm de espessura.
androidplace
Samsung O Samsung Galaxy S III foi escolhido pela GSMA, empresa que organiza o Mobile World Congress (MWC) em Barcelona, como o melhor smartphone do ano. O Global Mobile Awards é dado anualmente pela GSMA no evento, um dos maiores do mundo voltados à tecnologia móvel. Além do prêmio de melhor smartphone, a Samsung levou ainda outras distinções, como o de melhor dispositivo móvel, com a Galaxy Camera, e o de fabricante do ano. Os juízes justificaram a escolha do Galaxy S III afirmando que ele é a “história de sucesso do Android”, citando a capacidade de entrega em vários mercados, a adoção mundial e seus recursos de ponta, como Pop-Up Play, Smart Stay e NFC. Fonte:Terra Tecnologia
androidplace
Sony Xperia Tablet Z O ecossistema Android está repleto de inúmeros smartphones e tablets de todos os tamanhos, mas ao ver o novo Sony Xperia Tablet Z definitivamente chamou a atenção este ano. Trazendo processador quad-core de 1,5 GHz Qualcomm APQ8064 + MDM9215M e GPU Adreno 320, o Xperia Z possui um Tablet de 10,1 polegadas, 1920 x 1200 pixels TFT, 2GB de RAM, câmera traseira de 8,1 megapixels e câmera frontal de 2,2 megapixel (com captura de vídeo 1080p) e bateria de 6.000 mAh. O dispositivo possui certificação IPX5 / 7 (de resistência à água) e IP5X (Poeira desistência). As especificações são admiráveis, mas o que faz com que o Sony Xperia Tablet Z seja único é sua seu formato 172 x 266 x 6,9 mm. Ele apresenta um design que reflete a estética do smartphone Xperia Z e como o Xperia Z, o Tablet Z vem com o novo modo de bateria STAMINA. Isso permite aos usuários criar perfis diferentes de uso da bateria que desativa aplicativos e serviços específicos com base na quantidade de energia que o dispositivo tem. A Sony planeja lançar o Xperia Tablet Z na Europa e América do Norte no meio de 2013, infelizmente nenhum indicativo de quando ou se o Xperia Tablet Z chegará ao Brasil, o tablet chegará com Android 4.1 mas a atualização para o Android 4.2 já está sendo preparada. O preço sugerido inicialmente é de US$ 499 para versão com 16GB de armazenamento e US$ 599 para o modelo com 32GB. Se você não gosta de gastar dinheiro extra basta obter a versão com 16GB de armazenamento e usar o suporte de expansão microSD de até 64GB. Confira o vídeo promocional do Sony Xperia Tablet Z. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=H0SsDlXcO-o#!
androidplace
Uma das surpresas da MWC 2013 foi a HP, que lançou o Slate 7 com Android embarcado. Nos EUA, o Slate 7 irá custar apenas 169 dólares. O tablet pesa 370 gramas, roda a versão 4.1 do Android (Jelly Bean) e traz processador DualCore. Possui duas câmeras (traseira de 3 MP e frontal de apenas 0,3 MP), o Slate 7 também oferece uma porta micro USB para conexão.

LG Optimus G já vendeu mais de 1 milhão de unidades pelo mundo e nada de chegar no Brasil

Previous article

Motorola RAZR i… se naquela época existissem smartphones as histórias que conhecemos teriam outros finais!

Next article

You may also like

2 Comments

  1. Atualizações frequentes sobre a MWC 2013! Notícias sobre ASUS, LG, SONY, SAMSUNG…

  2. Novas notícias no blog sobre a MWC 2013!
    Tablet Xperia Z

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *