MWCNotíciasSmartphonesTablets

Mobile World Congress 2013

2

O que esperar da MWC 2013?

Acompanhe aqui as novidades e lançamentos entre os dias 25 e 28 de fevereiro de 2013 na Mobile World Congress 2013. Muitos têm muitas perguntas, rumores aparecem aos montes, mas afinal de contas o que devemos ver no Mobile World Congress 2013?

O mês de fevereiro é sempre o mais esperado para os fãs de telefonia móvel, pois é quando a indústria mostra os novos smartphones e tablets que serão lançados durante o decorrer do ano. Nos últimos anos o Mobile World Congress tem sido dominado por novos modelos baseados no sistema Android que continua a inundar o mercado, fabricantes como HTC, Samsung, LG e Sony entre outras usam o evento para apresentar suas novidades. MWC 2013 começa hoje! Infelizmente nós não estaremos lá, mas com certeza estaremos acompanhando a distância e trazendo as últimas novidades e o que há de mais moderno.
androidplace
O YotaPhone, criado por uma empresa russa, será apresentado no MWC 2013, e tem como particularidade o fato de apresentar duas telas, uma de cada lado. Este dispositivo Android, traz de um lado um smartphone com tela de alta resolução com 4,3 polegadas e do outro um E-paper.
androidplace
LG A LG já havia anunciado a segunda versão de seus smartphones Optimus L no início deste mês, mas só agora traz os dispositivos ao público. Tomando como base a versão I da Série L foram lançados o L3 II, L5 II e o L7 II. Não se sabe porque o L9 não entrou nessa nova versão. Não houve mudanças substanciais. O LG Optimus 7 II chega oferecendo processador dual-core Qualcomm MSM8225 de 1GHz, tela com 4,3 polegadas IPS, 4GB de memória interna e 768 MB de memória RAM, a uma bateria possui 2.460 mAh e sua câmera principal é de 8 megapixels. Podemos dizer que esse dispositivo se enquadra no segmento mid-range. O LG Optimus L5 II é menor que o L7 II com tela de 4 polegadas, bateria de 1750 mAh, processador single-core de 1 GHz e câmera de 5 megapixels. O LG Optimus L3 II chega trazendo tela IPS “True Color” com 3,2 polegadas, bateria de 1540 mAh, processador single-core de 1GHz o mesmo encontrado no LG L5 II. A câmera possui 3 megapixels, vale lembrar que este é um aparelho de baixo custo.
androidplace
SAMSUNG Samsung lançou o Galaxy Xcover 2, um smartphone robusto com Android Jelly Bean. O lançamento do Xcover 2 foi ofuscado pelo Galaxy Note 8”. Anunciado em janeiro, o dispositivo chega com Android Jelly Bean (4.1.2), tela de 4 polegadas e construção robusta. Traz certificação IP para poeiras e à prova de água (até 30 minutos a uma altura de um metro). Suas especificações são modestas em meio a tantos lançamentos top de linha mas não podemos deixar de citá-lo, o Xcover 2 vem com processador de 1 GHz dual-core (não especificado), 1GB de RAM, tela com 800 x 480 pixels de resolução, 4GB de armazenamento interno (expansível via microSD) e bateria de 1.700 mAh. O pessoal do site The Next Web testou o produto e comentou: “o desempenho é lento”. A Samsung ainda não informou onde ou quando o mesmo começará a ser comercializado.
androidplace
ASUS Hoje na MWC, a ASUS revelou a mais recente atualização para a sua linha PadFone, o Infinity PadFone. A terceira geração da linha Padfone possui tela de 5 polegadas full HD 1920 x 1080 (441 PPI) e possui um revestimento anti-impressão digital. Ele tem processador quad-core Snapdragon 600 de 1,7 GHz, câmera de 13 megapixels, câmera frontal de 2 megapixels (ambos com f/2.0 de abertura), e suporta a captura de até 100 fotos no modo burst. O tablet apresenta tela de 10,1 polegadas 1920 x 1200 com o mesmo revestimento. O logotipo da empresa na parte de trás do dispositivo funciona como antena NFC. Usando tecnologia de exibição dinâmica tudo que está na tela do smartphone naquele momento quando acoplado no tablet faz com que seja automaticamente exibido o mesmo conteúdo no tablet. O Infinity Padfone será lançado em abril por 999 libras! Preço salgado mas basta fazer as contas e perceber que essa solução unificada nos livra de problemas de sincronização e nos dá muito mais autonomia, visto que quando ligado ao tablet o smartphone é automaticamente carregado. Sonho de consumo! Mas nem tudo são flores, a ASUS Brasil não tem nem ideia sobre quando a versão 1 do padfone chegará ao Brasil, então não dá pra ficar animado pois o Infinity Padfone é a terceira geração do produto.
androidplace
SONY Tablet Z disponível até o final do segundo trimestre!

LG Optimus G já vendeu mais de 1 milhão de unidades pelo mundo e nada de chegar no Brasil

Previous article

Motorola RAZR i… se naquela época existissem smartphones as histórias que conhecemos teriam outros finais!

Next article

You may also like

2 Comments

  1. Atualizações frequentes sobre a MWC 2013! Notícias sobre ASUS, LG, SONY, SAMSUNG…

  2. Novas notícias no blog sobre a MWC 2013!
    Tablet Xperia Z

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *