LançamentosMotorolaSmartphones

moto g20 chega ao Brasil

0

Smartphone chega ao Brasil trazendo sensor principal de 48 megapixels, bateria de 5.000mAh e tela Max Vision HD+ de 6,5 polegadas, com taxa de atualização de 90 Hz.

A Motorola anunciou hoje o moto g20, um smartphone com conjunto quádruplo de câmera traseiro, tela com alta taxa de atualização e bateria de 5.000 mAh. O celular possui um sensor principal de 48 megapixels com tecnologia quad pixel para entregar quatro vezes mais sensibilidade em ambientes de baixa luminosidade, proporcionando fotos nítidas e brilhantes. Possui também sensor secundário ultra grande angular que enquadra quatro vezes mais elementos na cena, o sensor macro oferece a possibilidade de capturas em close-ups e seu sensor de profundidade que permite tirar fotos com efeito retrato. Sua câmera para selfies é de 13 megapixels que segundo a Motorola garante fotos de qualidade de dia ou à noite.

A tela Max Vision HD+ de 6,5 polegadas com proporção 20:9 garante uma experiência imersiva para visualização de conteúdos, que ganha ainda mais vida com a taxa de atualização de 90 Hz. Com o moto g20, o usuário pode utilizar o aparelho por mais de dois dias com apenas uma carga, devido à poderosa bateria de 5.000 mAh. Com o smartphone é possível ouvir música via streaming, assistir vídeos ou curtir os jogos prediletos sem ter de procurar uma tomada.

Com esse celular, o consumidor tem todo o poder de processamento inteligente de que precisa devido ao processador octa-core customizado com desempenho gráfico melhorado, Unisoc T700. É possível perceber o desempenho melhorado ao jogar, assistir a vídeos ou fotografar uma saída noturna com os amigos, graças aos 4GB de memória RAM. O moto g20 traz 64GB de armazenamento interno, garantindo espaço para armazenar fotos e videos, é possível ainda expandir a memória interna através de cartão microSD de até 1TB.

A experiência de software faz com que todas as interações com o smartphone sejam ótimas. O sistema operacional Android 11 está otimizado para a maneira que o celular for usado, é mais intuitivo, seguro e personalizado. O moto g20 está disponível no Brasil em duas cores: azul e pink. O lançamento poderá ser encontrado nos canais próprios e principais varejistas do País pelo preço sugerido de R$1.699.

moto g60 chega ao Brasil com câmera de 108 megapixels

Previous article

Desafiando os limites: Xiaomi traz ao Brasil os modelos da linha Redmi Note 10, com câmera de 108MP, tela AMOLED e carregador rápido

Next article

You may also like

More in Lançamentos

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *