AndroidLançamentosRealmeSmartphones

realme anuncia suporte ao Android 12 para o realme GT

0

A realme, a marca de smartphones que mais cresce no mundo, anunciou oficialmente na última terça-feira, 18 de maio, que o Android 12 Beta 1 estará disponível no realme GT ainda este mês. O realme GT é um dos primeiros dispositivos a oferecer suporte a esta versão do sistema operacional.

No ano passado, o realme X50 Pro foi um dos primeiros dispositivos a oferecer suporte ao Android 11 Beta 1. A realme trabalhou de maneira colaborativa com o Google para reunir feedback de seus desenvolvedores em sua interface UI 2.0 baseada no Android 11 Beta 1.

A realme continuará seu programa de Android 12 Preview para desenvolvedores, para que possa ouvir os comentários dos usuários antes de lançar o novo realme UI 3.0 ainda este ano.

O realme GT é o primeiro topo de linha da realme de 2021, equipado com o Snapdragon 888, sistema de resfriamento de nova geração, display Amoled de 120 Hz, carregamento SuperDart de 65W e bateria de 4.500mAh. Sua performance de ponta permite aos usuários desfrutar de uma experiência Android 12 Beta 1 mais fluida. Os usuários do realme GT vão poder experimentar o Android 12 Beta 1 em breve.

Agora é esperar e acompanhar quando a realme trará o realme GT para o Brasil, afinal é praticamente certo que a empresa traga seu topo de linha para o mercado nacional, apesar de por hora ser somente um rumor. Vale lembrar também que a empresa planeja estar entre os top 3 fabricantes de smartphones no Brasil nos próximos 5 anos.

Sobre a realme

A realme é a marca de smartphones que mais cresce no mundo e tem como missão trazer para o mercado produtos AIoT que definem tendências. Fundada na Ásia em 2018, a marca desembarcou no Brasil em janeiro de 2021, com o lema “dare to leap” e oferecendo o que há de mais inovador nos segmentos de tecnologia e design. Com uma base de mais de 70 milhões de usuários globais, a realme está presente em 61 mercados ao redor do mundo, incluindo China, Sudeste Asiático, Sul da Ásia, Europa, Rússia, Austrália, Oriente Médio, África e ocupa posição de liderança em mais de 15 deles.

ASUS anuncia globalmente o Zenfone 8 e o Zenfone 8 Flip

Previous article

Qualcomm anuncia nova plataforma móvel Snapdragon 778G 5G

Next article

You may also like

More in Android

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *