AndroidLançamentosMotorolaSmartphones

Saiba tudo sobre o Motorola One Zoom

0

A Motorola se prepara para lançar mais um smartphone da linha One. Atualmente no mercado temos o Motorola One, Motorola One Vision e Motorola One Action.

Agora novas informações surgiram sobre o Motorola One Zoom para complementar o que já sabíamos.

Assim como outros smartphones com zoom ótico, o Motorola One Zoom também permitirá a utilização da câmera para aproximar objetos e detalhes de cenas de forma híbrida, isto é, utilizar o zoom ótico juntamente com o digital, permitindo ampliação com o mínimo de perda de qualidade.

Espessura superior aos demais smartphones da linha aponta para uma bateria de maior capacidade.

O diferencial aqui é claro e faz mais sentido do que o One Action com sua câmera super wide estabilizada que não permite nem tirar fotos. O objetivo é entregar o que até então só se via em smartphones premium em um intermediário de alta performance com preço mais baixo.

Embora o Motorola One Zoom ainda não tenha sido lançado oficialmente, temos informações detalhadas sobre as especificações do novo smartphone. Aliás, o One Zoom traz integração com o Amazon Alexa e, portanto, não fará parte do programa Android One.

O Motorola One Zoom trará tela AMOLED de 6,4 polegadas, FullHD+, no formato 19:9 e com 2340×1080 pixels. O painel tem um pequeno recorte na parte superior para abrigar sua câmera frontal de 25 megapixels com sua abertura f/2.0. Ao contrário dos outros modelos da série Motorola One, o zoom não traz “punch role” e sim um pequeno notch”.

Tudo sobre o Motorola One Zoom
Tela terá pequeno entalhe para abrigar sua câmera frontal.

Para as câmeras, a Motorola conta com um sensor principal de 48 megapixels com abertura f/1.7, outro sensor de 16 megapixels grande angular, um sensor de 8 megapixels com abertura f/2.4 teleobjetiva e ainda um outro sensor responsável para captura e medição de profundidade para modo retrato.

A câmera traseira permitirá gravações de vídeos com até 4K a 30 quadros por segundo e FullHD com pelo menos 60 quadros por segundo. O foco é realizado por meio do foco automático de detecção de fase e, além disso, existem dois estabilizadores óticos de imagem.

Conjunto quádruplo de câmeras trazem desde altíssima resolução, câmera grande angular, zoom e modo retrato.

A espessura do smartphone indica que a bateria do Motorola One Zoom é grande. Infelizmente era esperado um processador pelo menos da série 700, mas ele chegará com processador Qualcomm Snapdragon 675.

Assim como seus irmãos o smartphone chega com 4GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno e pode ser expandida com cartão microSD.

A Motorola indica que o smartphone recebeu um nano-revestimento P2i, que deve impedir a chuva e outros respingos. No entanto, o dispositivo possui apenas uma certificação IP52, por isso não é considerado à prova d’água ou poeira.

O dispositivo chegará trazendo Android 9 Pie. Como citado acima, esperamos que a bateria tenha capacidade superior a 4.500mAh diante a espessura do smartrphone.

As imagens do dispositivo trazem em seu nome Motorola One Pro, então fica a dúvida, ou o smartphone terá nomes diferentes dependendo do mercado. Ou o Motorola One Zoom tão falado, chegará para todos como Motorola One Pro.

Cuide bem do seu smartphone

Previous article

Começa recadastramento para clientes de celular pré-pago em 17 estados

Next article

Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *