LançamentosSamsungSmartphones

Samsung inicia vendas do Galaxy Z Flip no Brasil

0

Segundo smartphone com tela dobrável lançado pela empresa, Galaxy Z Flip combina estilo e novas possibilidades de experiências com formato inovador

Moderno, compacto, elegante e estiloso, o Galaxy Z Flip já está disponível no Brasil. A partir desta quarta-feira (11), os consumidores já podem encontrar nas lojas da Samsung nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ), e também online, o segundo smartphone com tela dobrável lançado pela marca, oferecendo novas possibilidades de experiências aos usuários por meio de seu design inovador.

Galaxy Z Flip disponível no Brasil

“A chegada do Galaxy Z Flip ao Brasil reforça nosso compromisso de liderar a expansão do mercado de smartphones com telas dobráveis. O Galaxy Fold se consolidou como um sucesso local, e estamos bastante confiantes de que o Galaxy Z Flip seguirá este mesmo caminho.

É um dispositivo inovador, conectado ao público que enxerga no smartphone uma ferramenta para refletir seu estilo, combinando design, praticidade e multifuncionalidade”.

Afirmou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Adaptável para diferentes momentos do dia, o Galaxy Z Flip transforma o tradicional formato de smartphones. Quando fechado, cabe na palma da mão, podendo facilmente ser guardado no bolso sem ocupar grande espaço.

Ao ser desdobrado, o Galaxy Z Flip se adapta a diferentes ângulos, criando oportunidades para selfies e chamadas de vídeo sem que o usuário precise segurar o dispositivo em suas mãos. Por fim, quando totalmente aberto, um poderoso display de 6,7 polegadas¹ é revelado, possibilitando mais espaço de tela para as funções do dia a dia.

“A tela dobrável do Galaxy Z Flip proporciona uma série de benefícios aos usuários. Ao dobrar o smartphone, é possível, por exemplo, realizar atividades simultâneas, com uma tela sendo independente da outra.

Este formato permite, também, que chamadas de vídeo ou gravações sejam realizadas sem a necessidade de segurar o dispositivo, deixando as mãos livres. É uma nova era de possibilidades”

Concluiu Renato Citrini.

O Galaxy Z Flip está disponível em versões ultravioleta e preto, com preço sugerido de R$ 8.999,00, e conta com a versão em português da assistente virtual Bixby², capaz de proporcionar um contato mais personalizado entre o usuário e seu smartphone.

Como parte do Ecossistema Galaxy, tem conectividade simples e fácil com outros dispositivos da empresa, como tablets, smartwatches e os fones de ouvido da linha Galaxy Buds. Além disso, oferece serviços como Samsung Health e Samsung Pay³. A proteção é feita pela plataforma de segurança Samsung Knox.

Para obter mais informações sobre o Galaxy Z Flip, visite https://news.samsung.com/br/galaxy ou https://www.samsung.com/br/.

Vazam preços da linha Galaxy S20 para o Brasil

Previous article

Samsung apresenta os novos Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra no Brasil

Next article

Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *